Sobre

Eu descobri faz pouco tempo que existe um termo para descrever algumas pessoas: os multipotenciais. E por me encaixar tanto com esse termo, eu vou começar explicando o que é, para que você possa entender um pouco mais sobre mim.

Os multipotencias gostam de estudar diversos assuntos e conhecer muitas coisas. Quando criam um interesse por um assunto, estudam muito e rápido, querendo absorver o máximo sobre aquilo em pouco tempo. Geralmente não são especialistas em uma coisa só, porque sentem uma atração imensa por aprender mil coisas diferentes.

Sabendo disso, você pode encontrar sentido na história que eu vou contar.

Sou formada em Desenho Industrial, mas estava em dúvida se era mesmo o que eu queria depois de trabalhar em algumas áreas do design. Fui para a Austrália estudar um ano ali e tentar me encontrar um pouco. Foi quando percebi que “me encontrar” era muito mais complexo do que eu imaginava.

Achei que mudar de país me faria encontrar muitas respostas e não foi o que aconteceu. Não encontrei nada, apesar de ter aprendido muito. Percebi que eu só estava fugindo de tudo que me causava incômodo e, principalmente, de uma realidade que não me fazia feliz. Então, o que me faria feliz? Foi ai que eu senti uma necessidade imensa de estudar autoconhecimento já que eu não sabia responder essa pergunta tão simples.

O meu interesse por autoconhecimento não começou ai. Eu sempre amei o assunto, via documentários e lia livros sobre o isso. Gostava de entender as pessoas, ficava fascinada como a nossa mente e os comportamentos funcionam. Mas nesse momento percebi, que apesar de já conhecer muita coisa, eu me foquei em conhecer os outros e esqueci de mim mesma.

Nesse meio tempo, vim morar na Espanha. Aqui foi onde comecei a buscar respostas, fazer cursos e uma imersão completa em mim mesma. Então, o coaching apareceu na minha vida quase que naturalmente. Fiz um curso, virei Coach e apliquei todo o conhecimento primeiro em mim mesma, porque eu jamais poderia ajudar alguém se eu não me ajudasse primeiro. Aos poucos, tudo foi encontrando seu caminho e eu fui percebendo que já estava pronta para poder ajudar outras pessoas.

Esse processo nunca acabou, aliás, ele nunca acaba. Estou sempre em busca de mais conhecimentos, mais técnicas e vou compartilhar um pouco de tudo isso aqui nessa página através do blog. Por isso, se você quer se inscrever para receber todas as novidades, deixe seu e-mail aqui abaixo:

Quer receber as novidades dessa página? Se inscreve na nossa lista:

* campos obrigatórios

 

 

Com o coaching, eu tive que aprender sobre Marketing Digital para poder dar andamento a todos os meus projetos. Esse foi outro assunto que eu passei a gostar muito e hoje dou consultoria sobre ele. Foi um processo interessante, já que fez com que o design também voltasse a minha vida e eu percebi que ainda gostava de criar.

Então, me encontrei em uma encruzilhada: eu tenho que escolher só um caminho? E fiquei muito tempo com essas dúvidas na cabeça, porque sempre me fizeram acreditar que eu devia ser especialista só em uma coisa. Até perceber que ninguém precisa escolher só um caminho. Somos seres incríveis, com capacidades múltiplas e podemos usar todas elas ao nosso favor.

Principalmente, percebi que por trás de tudo que eu me interesso tem uma coisa em comum: pessoas! Tanto no Coaching, como no Marketing ou Design, eu tenho que entender as pessoas. Saber o que elas precisam, conhecer os comportamentos e dar algo que vai ser útil para elas.

Por isso, achei tão importante explicar sobre os multipotencias, para saber que eu não sou a única (coisa que pensei por bastante tempo) que se interessa por: design, marketing digital, autoconhecimento e gosto muito das três coisas.

Bom, esse foi um breve resumo da minha existência. Se quiser saber mais, dá uma olhadinha na parte do blog para ler os meus textos.

Se quiser saber um pouco mais como eu posso te ajudar, clica aqui!

E se quiser bater um papo, a gente marca uma primeira conversa para se conhecer grátis e sem compromisso nenhum. Você pode mandar um e-mail para: oi@juliaqueiroz.com ou uma mensagem aqui!

Muito obrigada por estar aqui!

Beijos

Julia Queiroz

Julia Queiroz

Coach, multipotencial, designer, curiosa, ama viajar...

Para conhecer mais: Sobre Facebook Instagram
Instragram
  • Pur de maaveiauva passacanelacookie Mais fcil impossvelrs   hellip
  • Detalhesmscara africana
  • Detalhes
  • Caos de Meca
  • Conil de la Frontera
Facebook