Posso te ajudar?

Olaaa!

Se você entrou nessa parte é porque, por algum motivo, você achou que eu poderia te ajudar de alguma maneira. Então, eu quero te explicar o que eu estudei e qual é o meu método de trabalho. Assim, eu espero que a gente possa encaixar a sua necessidade com o que eu posso te oferecer. Vamos lá!

As bases do meu trabalho são:

  • entender as crenças que criamos
  • os nossos condicionamentos
  • hábitos
  • reconhecer nossos valores e trabalhar para estarmos alinhados com eles
  • entender nosso corpo
  • a energia universal
  • sermos livres de tudo que nos bloqueia
  • ter uma vida mais saudável
  • relacionamentos de qualidade
  • aprender a entender e se comunicar com empatia
  • entender o mundo a nossa volta
  • viver em paz e harmonia
  • resumindo: é tudo que pode influenciar no seu objetivo e no que você quer para a sua vida.

Não dá para ser feliz se você só conseguir o seu trabalho dos sonhos, só arrumar os seus relacionamentos ou só estar bem de saúde. Eu acredito que a felicidade está no equilíbrio de todas as partes da vida e a chave para isso vai ser sempre a mesma: você!

É sobre isso que eu estudo e gosto de aprender cada dia mais. E cada um desses elementos do meu trabalho que eu citei, se encaixam em cada caso de maneiras diferentes. Existem alguns casos que eu posso explicar aqui, que são os mais comuns:

Se encontrando…

Eu me identifico muito com quem está totalmente perdido(a). Principalmente, porque eu me senti assim durante anos. Por isso, eu entendo completamente quem se sente assim. Eu passei anos sem saber se eu estava no lugar certo, sem entender porque eu me sentia um extraterrestre no meio de todo mundo, porque meus dias simplesmente passavam sem eu perceber, eu estava travada e muitas coisas faziam com que eu me questionasse se estava errada o tempo todo!

Foi um processo bem difícil e eu me senti muito sozinha em vários momentos. É difícil a gente explicar para alguém algo que nem a gente entende bem.

Por isso, eu recomendo um processo de coaching altamente voltado para o autoconhecimento nesse caso. Só depois de se entender, saber o que quer e ter clareza total, vai ser o momento de tomar a rédea da sua vida, saber o que tem que ser feito e traçar os objetivos.

Para esses casos eu uso ferramentas iguais as que eu mesma usei e uso até hoje. Ferramentas que nos fazem entender o que a gente realmente quer e ir atrás disso. Eu disponibilizei algumas delas, se quiser conhecer clica aqui!

Em busca de um objetivo

A base do coaching é ir do ponto A ao ponto B, isso quer dizer: conseguir um objetivo. Esse objetivo pode ser qualquer coisa: ser promovido, abrir um negócio, encontrar um namorado(a), ter uma vida mais saudável… não importa! O método funciona para isso.

Ele também tem como base o autoconhecimento, mas além disso tem muito planejamento para que você alcance seus objetivos. Também vou colocar alguma ferramenta para que você conheça aqui.

Se esse for o seu caso, vamos estudar várias maneiras para você chegar no seu objetivo usando o seu melhor e eliminando tudo que está te travando.

Se o seu objetivo, por acaso, for relacionado com a vida em outro país, dá uma olhadinha no próximo item!

Vida fora do país

Se você mora ou quer morar em outro país, eu tenho um projeto que talvez possa te interessar: o Tempo de Migrar.

Como eu contei aqui, eu vivo fora do Brasil fazem 4 anos e a primeira vez que eu saí, foi uma fuga de várias coisas e principalmente de mim mesma. Descobri que nem tudo são flores, mas tirei ensinamentos que vão ficar comigo para o resto da vida.

Nesse projeto eu compartilho todas as informações que foram úteis para mim e que eu acredito que podem servir para mais gente. E, principalmente, muitas reflexões sobre ser imigrante. Eu acho, que a vida fora do país ganhou um ar “romantizado” de que tudo é bom e isso prejudica muita gente. Além de achar de extrema importância um bom planejamento para a mudança.

Por isso, eu também vou me identificar muito com você se o seu objetivo for relacionado com a vida fora do país, já que isso faz parte do meu dia a dia.

Primeira conversa

Só para lembrar, que a primeira conversa é grátis. Vai ser um bate papo de meia hora para a gente se conhecer, sem nenhum compromisso. Afinal, eu tenho certeza que você gostaria de me conhecer antes de fazer qualquer investimento e também vou gostar muito de conhecer a sua história.

Espero a sua mensagem! É só mandar um e-mail para oi@juliaqueiroz.com ou mandar uma mensagem por aqui para marcar ou qualquer dúvida.

Uma outra forma de me conhecer um pouco mais, é lendo alguns dos meus textos no blog!

Um beijo e obrigada!

Julia Queiroz

Quer receber as novidades dessa página? Se inscreve na nossa lista:

* campos obrigatórios

 

Julia Queiroz

Coach, multipotencial, designer, curiosa, ama viajar...

Para conhecer mais: Sobre Facebook Instagram
Instragram
  • Pur de maaveiauva passacanelacookie Mais fcil impossvelrs   hellip
  • Detalhesmscara africana
  • Detalhes
  • Caos de Meca
  • Conil de la Frontera
Facebook